AOS TRABALHADORES DA CARRISTUR

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

GREVE NA CARRISTUR

DIA 31 OUTUBRO E DIA 1 NOVEMBRO

Após a reunião com a administração da Carristur no passado dia 30 de Setembro e como já informámos em comunicado anterior, a administração não acedeu a qualquer uma das propostas apresentadas e anteriormente aprovadas pelos trabalhadores, no plenário realizado no decurso da ultima greve realizada no dia 12 de Setembro.
Tendo em conta esta recusa por parte da administração, em querer negociar qualquer uma das matérias propostas e após auscultação dos trabalhadores, foi opinião clara a proposta de se fazer uma greve de 48 horas.
Dando assim consequência à opinião dos trabalhadores, o STRUP transmitiu à FECTRANS a necessidade de se colocar um pré-aviso de greve na CarrisTur para os dias 31 de Outubro e 1 de Novembro próximos.
Apelamos a todos os trabalhadores da CarrisTur, que adiram à greve, mostrando assim o seu descontentamento perante a atitude de prepotência e arrogância da administração, que tenta fugir à negociação e perpetuar assim a precariedade com que os trabalhadores são confrontados.

A LUTA É A SOLUÇÃO!
NEGOCIAÇÃO SIM! ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA NÃO!
SINDICALIZA-TE NO STRUP! DÁ MAIS FORÇA À TUA LUTA !

20/10/2015

scroll back to top
Actualizado em Quarta, 21 Outubro 2015 10:38  
Faixa publicitária

Autenticação


Faixa publicitária

.:: ALTERAÇÃO MORADA SEDE ::.

Av. Álvares Cabral, nº 21, 1250-015 lisboa

..:: Protocolos STRUP ::..