Entrada Informação e Propaganda Acções / Lutas / Greves AOS TRABALHADORES DO SECTOR DE MERCADORIAS

AOS TRABALHADORES DO SECTOR DE MERCADORIAS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CHEGOU O MOMENTO DA DECISÃO 

A negociação da revisão do CCTV do sector rodoviário de mercadorias que não é revisto desde 1999, está a ser uma das maiores maratonas de negociação colectiva. Sendo certo que muita matéria ficou acertada entre as partes, não deixa de ser verdade que ainda existem algumas diferenças significativas, particularmente no que respeita a matérias referentes ao capítulo da retribuição.

Considerando a posição assumida pela associação patronal na última reunião de negociações e analisado o seu conteúdo no que respeita à matéria salarial, Na reunião do passado dia 20 de Fevereiro, os quadros sindicais presentes na reunião em Coimbra consideraram que a última proposta da ANTRAM não satisfaz as suas legítimas aspirações.

A ANTRAM ficou de ponderar 3 propostas apresentadas pela FECTRANS a saber, garantia de critérios para as atualizações salariais futuras, evitando desta forma que se repitam as situações de bloqueio às revisões salariais anuais; indexação da actualização dos valores do subsídio diário em situação de deslocado, à tabela salarial; e por fim, a produção de efeitos a janeiro de cada ano

.../...

LER COMUNICADO COMPLETO

scroll back to top
Actualizado em Sexta, 09 Março 2018 12:58  
Faixa publicitária

Autenticação


Novidades

Faixa publicitária

.:: ALTERAÇÃO MORADA SEDE ::.

Av. Álvares Cabral, nº 21, 1250-015 lisboa
Faixa publicitária
Faixa publicitária

..:: Protocolos STRUP ::..