AOS TRABALHADORES DA REDM

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

1ª REUNIÃO

A administração da REDM, a comissão sindical negociadora e os serviços da Direção Geral das Relações Coletivas de Trabalho, reuniram no Porto no passado dia 20 de julho de 2017.

Continua a ser pretensão da REDM, não obstante a aplicação da atual clausula 76ª do CCTV/ANTROP, criar condições para a aplicação integral deste instrumento de regulamentação coletiva de trabalho, a todos os trabalhadores.

Neste pressuposto as partes irão retomar o processo de negociação com a realização de reuniões diretas no próximo dia 15 de setembro de 2017.

Entretanto e com efeitos a 1 de julho de 2017, será aplicada a todos os trabalhadores sem exceção, uma atualização salarial de 1%.

PLENÁRIO EM BRAGA.

Imediatamente após a próxima reunião de negociações irá realizar-se um plenário com os trabalhadores da REDM, no local habitual com o objetivo de se fazer um balanço à situação social dos trabalhadores e de analisar com estes, as propostas que a administração vier a apresentar na primeira reunião de negociações diretas.

PARA RELEMBRAR

Apenas relembrar os trabalhadores que relativamente ao ultimo processo de revisão do Acordo de Empresa, numa altura em que se perspetivava a publicação da sua caducidade, tal não veio a acontecer pelo que o Acordo de Empresa dos trabalhadores da REDM se encontra integralmente em vigor.

Braga, 24 de julho de 2017

scroll back to top
Actualizado em Terça, 25 Julho 2017 21:02  
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Autenticação


Faixa publicitária

Vamos ao Circo...

Faixa publicitária

..:: Protocolos STRUP ::..