tst

INFORMAÇÃO AOS TRABALHADORES DA TST

STRUP – SITRA - SNM

Na sequência da nossa última informação, os sindicatos estiveram hoje, dia 06 de junho de 2019, reunidos com a administração da empresa TST.

 Relativamente ao nome do novo administrador que por lapso chamámos João, aqui fica a correcção, Engenheiro José Pires Fonseca. Pelo erro apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Dando cumprimento ao prometido, a administração da empresa, apresentou aos sindicatos uma nova posição, naturalmente diferente da anterior.

No sentido de evitar especulações, o seu conteúdo será objecto de divulgação e análise por parte dos trabalhadores no plenário previsto realizar no dia 11 de junho de 2019.

Como sempre temos afirmado, compete aos trabalhadores a decisão final sobre os conteúdos propostos pela empresa bem como da continuação ou não do presente conflito.

Reiteramos o pedido feito aos trabalhadores no último plenário, ou seja, qualquer informação que não seja subscrita pelos 3 sindicatos em conjunto, antes da realização do plenário, não é relevante para o processo e pode ter como objectivo desestabilizar a unidade e firmeza dos trabalhadores

Independentemente da nova posição da empresa, OS SINDICATOS MANTÊM A GREVE PREVISTA PARA OS DIAS 11 E 12 DE JUNHO DE 2019 e apelam a uma participação massiva dos trabalhadores no plenário geral a realizar no Laranjeiro, por volta das 10,00 horas do dia 11 de junho de 2019.

A deslocação dos trabalhadores, será assegurada nos mesmos moldes utilizados nos plenários anteriores.

MANTER A UNIDADE

MANTER A FIRMEZA E DETERMINAÇÃO

7 de junho de 2019

powered by social2s