A CADA UM A SUA RESPONSABILIDADE

Como é do conhecimento do todos os trabalhadores que estiveram presentes no plenário realizado no dia 8 de Fevereiro de 2019 no Laranjeiro, foi aprovada uma proposta por unanimidade, tendo a Comissão de Trabalhadores sido incumbida de transmitir aos sindicatos a referida proposta bem como os prazos estabelecidos para que a administração desse uma resposta.


O STRUP, apenas levou à prática a decisão soberana dos trabalhadores e, outra coisa não poderia fazer, sob pena de desrespeitar, não só os seus associados mas, todos os trabalhadores que participaram no referido plenário.

Nestes termos e dando cumprimento a todas as datas decididas pelos trabalhadores, no passado dia 26 de Fevereiro de 2019, fez entrega de um aviso prévio de greve para os dias 13 e 14 de Março.

Nós FECTRANS/STRUP, estamos de consciência tranquila, cumprimos todas as decisões tomadas pelos trabalhadores e, não temos que fazer juízo de valor das mesmas porque, os trabalhadores não são ignorantes quando pensam desta ou daquela forma, pensam o que sentem no seu dia a dia de trabalho.

APENAS UM, E SÓ UM APELO

Dos processos reivindicativos, obtém-se resultados com a unidade e determinação dos trabalhadores e, essa capacidade depende exclusivamente dos trabalhadores. É este apelo que aqui deixamos. Unam-se, lutem e arrastem convosco todos aqueles que apostam na vossa divisão. Quando muitos afirmam que os trabalhadores são soberanos, que não o façam como mero discurso retórico ou de conveniência mas, que saibam respeitar essa soberania.


As reivindicações são justas
Logo, a luta dos trabalhadores é justa.

GREVE - Das 03h00 do dia
12.03.2019 às 03h00 do dia 15.03.2019

 

powered by social2s